• +55 11 4232-2180
  • contato@rodferautomacao.com.br

CFTV

Circuito Fechado de TV

CFTV

Circuito Fechado de TV

O Circuitos fechados de TV, ou monitoramento por câmeras precisa de câmeras de última geração, um cabeamento compatível que permita um imagem de qualidade e um sistema DVR (que em inglês significa Digital vídeo Record – nada mais é do que um Gravador de vídeo digital, que pode ser convencional ou HD). O monitoramento por câmeras pode ser feito em estabelecimentos comerciais, condomínios, escritórios, industrias, residências, ou em qualquer lugar que necessite de monitoramento e um cuidado especial.

Algumas características do monitoramento por câmeras em circuitos fechados de TV:

  • Sistema de Gravação e Visualização em tempo real 
  • Armazenamento de imagens.
  • Visualização remota de suas imagens.
  • Câmeras de alta resolução de imagens.
  • Visão noturna e controle de iluminação inteligente.
  • Dimensionamento de lentes para melhor aproveitamento da imagem.
  • Cabeamento especifico para cada instalação.
Na área de monitoramento por câmeras em circuitos fechados de TV, nós da Rodfer, trabalhamos somente com a linha profissional da Intelbras, pois são equipamentos de ultima geração que atendem até o cliente mais exigente.
Os equipamentos utilizadas na armazenamento das imagens e monitoramento em circuitos fechados permitem muita flexibilidade no projeto, adequando-se a necessidade de cada cliente:
  • Gravadores de imagens convencional, com 4, 8, 16 e 32 entradas, saídas de alarme que permitem a instalação de sensores e sirenes, garantindo máxima segurança para empresas, residências e usuários.
  • Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens no plano de visualização sem mudanças nos cabos. Além disso, os DVRs exportam os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, o que dispensa o uso de programas para conversão.
  • Com a saída HDMI, você pode conectar seu DVR a monitores e televisores com entradas compatíveis. Assim você tem a possibilidade de uma melhor qualidade de imagem.
  • Com capacidade para um disco rígido padrão SATA, os DVRs híbridos possuem armazenamento de até 4 TB. 
Trabalhamos com dois principais tipos de câmera -  Micro câmeras Day night e Câmera de Infravermelho IP66.

Micro câmeras Day night: possui infra vermelho com alcance até 50m e lente varifocal de 2.8mm a 10mm, construção em alumínio para ambientes internos e externos (IP66 - resistentes a chuva). Gravadores de imagens em HD: 4, 8, 16 entradas. Os equipamentos da linha HDCVI gravam e transmitem imagens em alta resolução (HD) utilizando os mesmos cabos e acessórios do sistema analógico. Sem a necessidade de novos cabos, é a solução ideal para quem deseja imagens em resolução 720p (HD) com baixo custo.
Câmera de Infravermelho para uso externo: Câmera do tipo dome ou convencional em HD, Infra vermelho com alcance até 30m e lentes de 2.8mm a 10mm, construção em alumínio para ambientes internos e externos (IP66 - resistentes a chuva).

Para ambas as câmeras o software para computadores é gratuito, ou também a opção de monitoramento remoto com os  aplicativos para diversos modelos de celulares, para ambos, os gerenciamento das imagens pode ser realizado localmente ou de qualquer lugar pela internet.

Entre em contato e faça um orçamento